segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-04-2009

Oliveira do Bairro perdeu em Penalva do Castelo


Visto da bancada - Anadia imparável

1-O sonho da subida esfumou-se há duas jornadas atrás, no entanto o Pampilhosa continua a rubricar exibições bem conseguidas, tendo arrancado um ponto ao Monsanto na casa deste.

Na fase da manutenção, o Oliveira do Bairro perdeu em Penalva do Castelo e viu o Eléctrico (empatou em Nelas) colocar-se na classificação. Uma exibição menos conseguida dos Falcões, que continuam a depender apenas de si próprios para garantir a permanência.

O Anadia, com duas vitórias consecutivas diante de dois dos principais candidatos à subida, reforçou essa candidatura após o triunfo sobre o Fiães, e é um dos líderes da classificação.

Na fase de descida, o Águeda, que viveu uma semana atribulada, com os jogadores a não treinarem por falta de salários em atraso, pedindo a saída do presidente, que se concretizou, acabaram por perder em Fornos de Algodres e complicou as contas da manutenção.

2-O Pampilhosa recebe o líder Fátima e tudo fará para mostrar ao seu principal opositor que merecia um pouco mais de sorte nesta fase.

O Oliveira do Bairro fará a recepção ao Nelas e, em caso de vitória, poderá carimbar a tão desejada manutenção.

O Anadia joga em Tondela. As duas equipas têm os mesmos pontos, os pratos da balança podem pender para qualquer dos lados. Jogo para tripla.

Em casa o Águeda joga autêntica final com o Milheiroense, actual 1.º classificado. Só a vitória interessa aos Galos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®